segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Valores do Caralho

Vivemos tempos difíceis. Não seus larilas armados em machos, não me  
refiro a queda da bolsa ou a crise económica mundial. Refiro-me ao que  
verdadeiramente importa:  Aos valores do CARALHO.
Nos tempos modernos, quer-se banalizar que num clássico engate de  
elevador, ao invés de elogiarmos as mamas, o cú e a tranca da porca do  
3º C, observemos atentamente a grossura dos seus dedos, pois será  
normal dentro em pouco ela querer introduzi-los dentro do nosso cú  
para comprovar a nossa condição de macho moderno, desinibido e  
consequentemente, bem resolvido sexualmente.
Este espaço é dedicado a todos aqueles que fodem com o seu orgão  
sexual tradicionalmete activo: A SARDA. E jamais vão virar as costas aos  
seus mais nobres valores.

4 comentários:

  1. Vá, pau javardo tem um pouco de calma. Quem não te conhece critica-te, já devias estar habituado... Eu mesma quando comecei a frequentar o cenas de gaja te critiquei. Agora rio-me com a tua maneira de ser afincada, sem inversão de marcha, sem espaço para mariquices.
    Habituei-me a ti como és, ainda que ache que todo o homem devia experimentar... É bom, acredita!

    Ana Malmequer

    ps.o meu jardim sofreu alterações, espero que ainda assim continues a visitar-me.

    ResponderEliminar
  2. Ana,
    Continuarei a visitar o teu jardim com todo o gosto, na certeza porém, q não irei colher o malmequer de cú para o ar.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de homens que não gostam de dar o cu. Não faço a menor questão de introduzir meus dedos em orifícios masculinos. Mas não acho que deverias ser tão preconceituoso, há práticas para todos os gostos.

    ResponderEliminar
  4. Não se trata de nenhum fundamentalismo ou preconceito. Gajos a enfiar coisas no cú sempre existiram. Cada vez há mais. Parece-me preocupante é esta defesa da prática como forma de se obter prazer, como se fosse preciso durante uma boa foda. Não concordo que uma mulher me ataque a rectaguarda só pq, por incompetencia, não consegue por exemplo fazer um bom broche.

    ResponderEliminar